Apoio:

Esta notícia:                   

Outras notícias:            

Vendelinenses encontram Ministra da Alemanha

Jürgen Zimmer

Na última semana (18 a 23 de Agosto de 2002), os estagiários de São Vendelino na Alemanhan encontraram-se com a Ministra da Cooperação Econômica e Desenvolvimento da Alemanha (Heidemarie Wieczorec-Zeul) e outros políticos federais e estaduais. 

O Ministério da senhora Wieczorek-Zeul disponibilizou no último ano a importância de 65 milhões de euros, para projetos de desenvolvimento no Brasil. Nós apresentamos à senhora Ministra o projeto de Estágios em Sankt Wendel, bem como nosso plano referente ao Intercâmbio Cultural e construção de um parque colonial na região ao redor de São Vendelino, no Brasil.

Foto 1:  do grupo com políticos

Jürgen Zimmer (Diretor do Grupo de Amigos Brasil-Alemanha), Armin Lang (Deputado Estadual do Saarland) Angela Fritzen-Mertins, Eusédio Chassot, Leandro Recktenwald, Samuel Werner, Heidemarie Wieczorek-Zeul (Ministra da Cooperação Econômica e Desenvolvimento da Alemanha), Hans Georg Wagner (Deputado federal), Rainer Kuhn (Empresário, em cuja firma trabalham três estagiários); Luciano Brückmann, José Augusto Recktenwald.

Foto 2:

Por isso a Ministra da Alemanha não esperava: poder conversar no idioma alemão com os jovens brasileiros, ou melhor, num dialeto alemão, originário da região do Hunsrück. Ela ficou muito surpresa e satisfeita.

Na foto, aparecem: Angela Fritzen-Mertins, Leandro Recktenwald, Luciano Brückmann, José Augusto Griebler, Rainer Kuhn (empresário, em cuja firma trabalham três estagiários) e a Ministra Heidemarie Wieczorek-Zeul